24 de jul. de 2012

A Culpa é do John Green!

postado por Caleb Henrique

Olá, viajantes!


Primeiramente, perdoem-me pela ausência repentina. O fim de semana foi bem corrido. Enfim, estou de volta e, para ser honesto, admito não ter escrito nada – decente ou não – esta semana, mas quero compartilhar minha felicidade com vocês!

Anteriormente mostrei o A Culpa é das Estrelas como um dos meus livros desejados, lembram? E provavelmente todos viram que a semana passada foi toda especial para os fãs do John Green. A Intrínseca reuniu alguns blogueiros que, por sua vez, fizeram diversas promoções e postagens bacanas sobre o assunto. Afinal, meu caro bruto, A CULPA É DO JOHN GREEN!

Depois de muita dúvida entre participar ou não das promoções, decidi que valia a pena tentar e enviei meu vídeo para tentar faturar um TFiOS (The Fault in Our Stars) autografado pelo Green. E, não, eu não ganhei o autografado, mas faturei um livro dele a minha escolha (e sai pulando pela casa, feliz). Bom, acho que vale a pena compartilhar o vídeo com vocês, meus queridos viajantes. Eis a minha estória:



Agora imaginem o meu estado ao ter de escolher apenas um dentre tantos livros aparentemente incríveis. Pois é, foi uma decisão difícil, mas optei pelo An Abundance of Katherines que está em meus desejados há um bom tempo.

Enfim, agora é a vez de vocês! Como passaram o fim de semana? O que leram ou estão lendo no momento? Alguma indicação? Podem falar o que quiser, quero saber de vocês!
Ah, é! Amanhã tem resenha, quinta tem vídeo – finalmente! – e sexta (ou sábado) uma resenha toda especial. :)

Espero por vocês!
E como há braços, abraços.
DFTBA!
Caleb Henrique