21 de jun. de 2014

KEEP CALM 'CAUSE VL IS BACK!

postado por Caleb Henrique


Olá, Viajantes!

Depois de muitas idas e vindas, voltei — para ficar, desta vez.

Como eu já disse [mais de uma vez] esse espaço, esse blogue e, principalmente, você, são algo que me faz muito — MUITO! — bem e eu senti muita falta de estar aqui.

Tenho uma porção imensa de novidades, mas a primeira: que você, obviamente, já notou é O LAYOUT NOVO! Sou suspeito para falar, eu sei, mas estou apaixonado. A Suzana do Cor Seletiva fez um trabalho incrível e atendeu perfeitamente minhas expectativas — e eu pretendo falar mais sobre isso num futuro próximo — o Nanuka Andrade, como sempre, se superou ainda mais nas novas ilustrações [e nem um milhão de obrigados são capazes de demonstrar o tamanho de minha gratidão], mas é a você que eu preciso perguntar, porque é para você, leitor, que esse blogue é feito: O que achou da nova identidade visual do blog? O que gostou? O que não gostou? O que acrescentaria? O que gostaria de ver por aqui? Você tem todo o direito de opinar, afinal, a casa também é sua!

Não por acaso, escolhi o dia de hoje para regressar, afinal: o Viajante Literário só vai completar DOIS ANOS no ar uma vez, então: PARABÉNS A NÓS! E como eu não podia deixar essa data tão especial passar em branco, tem sorteio de dois livros incríveis e autografados para vocês, são eles: Enquanto A Chuva Caía, que é mais novo livro da Christine M. (autora de Sob a Luz dos Seus Olhos, Meus Melhores Rascunhos e O Que Não Diz A Lenda) agora publicado pelo selo Novas Páginas (NC) e o Segunda Chance, primeiro romance da Priscila Boltão — que é um daqueles livros que todo mundo deveria ler, porque muda nossa visão sobre uma série de coisas do comportamento humano. Ambos terão resenhas publicadas logo menos, mas por que esperar até lá para liberar o sorteio? Você já pode tentar a sorte agora!  


SORTEIO


  • Para participar preencha o formulário abaixo. (Rafflecopter)
  • NOTA: Apenas os dois primeiros itens do formulário são obrigatórios, o restante são chances extras (algumas pessoas se confundiram nesse quesito).
  • É necessário residir em território brasileiro.
  • O sorteado receberá um e-mail do blog e deve responder até 72h após o contato.
  • Resultado em 12/07/2014 

É um prazer imenso estar de volta!
Assim me despeço, com a promessa de voltar.
E como há braços, abraços.