31 de dez. de 2012

Retrospectiva Literária 2012

postado por Caleb Henrique



Última postagem do ano... PUXA VIDA!
Há anos o blog Pensamento Tangencial reúne blogs para fazerem suas próprias Retrospectivas Literárias, que podem ser mostradas através de imagens, textos, vídeos ou como cada um preferir. Optei pela terceira opção, que vocês podem conferir logo abaixo:


2012 foi um ano incrível para mim; e eu tinha muita coisa que agradecer e mostrar, muitas mesmo. Autógrafos, respostas e e-mails de escritores unicamente especiais para mim são algumas delas. Porém, eu vou viajar hoje. Passar réveillon na praia com o pessoal, ao som do velho e bom Paralamas do Sucesso. Mas deixo a promessa de fazer um post especial em 2013 e mostrar tudo (podem cobrar!).

Enfim, meu muito obrigado por todas as visitas e pelo apoio que me deram durante esses seis meses. E adianto que em 2013 teremos algumas novidades por aqui (cruzem os dedos e torçam por mim, sim?). Que o ano vindouro seja grande para todos nós, Viajantes Literários. Que compremos, ganhemos e principalmente leiamos muitos e muitos livros, principalmente. Mas que também haja paz, saúde, prosperidades e muitas conquistas em nossas vidas pessoais, acadêmicas e profissionais.

FELIZ ANO NOVO!

E assim me despeço, com a promessa de voltar.