24 de jun. de 2013

SORTEIO: A Marca de Atena - Rick Riordan.

postado por Caleb Henrique


Olá, Viajantes!

Falei que haveria sorteios em comemoração ao primeiro aniversário do VL, não falei? Então, vos apresento o primeiro deles, onde conto com o apoio de nada mais, nada menos que três dos meus bloguistas prediletos (mais precisamente: o meu TOP 3) dentre os tantos outros incríveis a quem admiro, são eles: A Ceile (Sei Ler), do Este Já Li, o Guilherme Cepeda ('Norman) do Burn Book e a Marina Moura (Nina) do Minha Vida Por Um Livro, que são bloguistas incríveis e possuidores de um senso critico justo e verdadeiro. E, não adianta, eu nunca vou conseguir expressar o tamanho da honra que é tê-los por aqui, afinal, ambos são uma inspiração imensa para mim.  

Enfim, voltemos ao princípio de tudo: o sorteio! O banner e o formulário (rafflecopter) seguem abaixo e, antecipadamente, desejo: Boa sorte !

a Rafflecopter giveaway

Psiu! Não esqueçam de ler o "Terms & Conditions", certo?

Assim me despeço, com a promessa de voltar.
E como há braços, abraços!