20 de fev. de 2013

ESTAMOS DE CARA NOVA!

postado por Caleb Henrique


Olá, Viajantes!

É com muita honra, orgulho e alegria que lhes apresento à versão 2.0 do Viajante Literário. E foi todo animado-empolgado-e-emocionado que eu gravei um breve vídeo de agradecimento:




Aos que não conseguiram ver o vídeo: Agradeci ao Nanuka Andrade pelo excelente trabalho gráfico do cabeçalho e essa caricatura maneira! A vocês, que me leem e avisei que logo menos terão mais novidades por aqui. Caramba... e pensar que já se passaram 8 meses (tirando cisco do olho)... Obrigado mesmo.

Ah! Não querendo ser “O chato”, mas já sendo: NÃO DEIXEM DE COMENTAR ME DIZENDO O QUE ACHARAM, POR FAVOR! A opinião de vocês é muito importante para mim!

E no próximo post tem Resenha + Sorteio para vocês!
Assim me despeço, com a promessa de voltar.
E como há braços, abraços.