16 de dez. de 2012

Correeeios #3

postado por Caleb Henrique


Olá, Viajantes!
Como prometi anteriormente eu finalmente gravei o novo vídeo da sessão CORREEEIOS!, que por sinal, está GIGANTESCO. Tentei ser breve e por isso esqueci de citar algumas novidades importantes que seguirão logo abaixo da interminável lista. O Viajante Literário tem dois novos autores parceiros e tenho três blogs super interessantes para mostrar para vocês. Também arrumei um tempo para atualizar - e melhorar - o Índice de Resenhas, as Sessões e, obviamente, as Parcerias. Além, é claro, de duas outras novidades super bacanas. Mas então, deixem-me parar de tagarelar e lhes deixar assistir o vídeo, sim?


















AUTORES PARCEIROS



       LAUREN KATE (Autora da Série Fallen)
Rubens Conedera (Autor de Carmela e Lorenzo)


BLOGS PARCEIROS


Nem só de escrever vivem os blogueiros, afinal, nós também amamos ler os blogs alheios e "trocar figurinhas", como gosto de chamar. E hoje vou falar sobre três singulares que que me encantam. O primeiro dele é o Dose Literária, que na verdade é um Clube do Livro criado por cinco garotas incríveis, cada uma com sua própria característica única que traz toda uma originalidade ao blog que, por sinal, visito sempre que consigo uma brechinha em meio à correria diária. Uma delas, a Eni Miranda, tem o dor de sempre me deixar feliz com seus comentários e honestidade ímpares. Então, não percam tempo e conheçam esse blog incrível que eu super recomendo!


Há também o Bunny Books, blog da Priscila Boltão, citado no vídeo acima. A Priscila, além de uma de minhas melhores amigas, escreve muito bem e coordena o blog de uma forma bem legal. Inclusive, está sempre que pode atualizando sua listinha de "Adote um livro", onde ela se disponibiliza a dar um novo lar à livros e gibis que não cabem mais na estante. Vale muito a pena fazer uma visitinha, então, o que estão esperando?  

   

E por último, porém não menos importante tem o Fascínios Literários, o blog do Henrique Morais, também citado no vídeo, onde você pode conferir resumos e promoções de livros, alguns deles nacionais (que são meus xodós) e também vale a visita.

 

OUTRAS NOVIDADES!


Bom, como eu disse lá em cima tem duas outras novidades que estou bem feliz de compartilhar com vocês, a primeira é que o Viajante Literário faz parte do Juri Técnico do Destaques Literários 2012, que é uma votação bem legal da qual falarei mais essa semana num post especial, mas que você já pode conferir (e votar em seus livros favoritos!) desde já.


E, para os que ainda não repararam no banner lateral do sorteio, a promoção de A Culpa é das Estrelas já está rolando! Então, corre lá e participa! BOA SORTE! 


Assim me despeço, com a promessa de voltar.